Monday, February 11, 2013

R.I.P.

O Postais de BXL completou 7 anos no dia 5 de Fevereiro.

Nasceu em Bruxelas no longínquo ano de 2006. Teve uma estreia tímida. Passou pela sua fase belga em Bruxelas, com pinceladas de humor que agradaram aos críticos. Atravessou o Atlântico rumo a NY, onde desabrochou e definiu o seu estilo. Passou cinco inolvidáveis anos na Big Apple. Viveu o american dream.

Divertiu-se com muitos blogamigos que encheram as caixas de comentários num convívio virtual feito de troca de ideias, galhardetes e piadas. Teve direito a vários 15mn de efémera fama, com menções na Rádio Comercial, entrevistas no Correio da Manhã e no JN, links nos blogues de referência ... entusiasmos pueris dum blog que dava os primeiros passos na blogosfera

Os anos foram passando e o Postais de BXL foi acumulando relatos, opiniões, análises, fotografias, cenas do quotidiano nova-iorquino, muitas viagens, alguns desabafos e considerações semi-filosóficas, recordações de infância. Transformou-se num importante repositório pessoal, um repositório de imagens, momentos e recordações.  

Quando iniciei esta aventura bloguística, não imaginava o quanto este blog me enriqueceria. Conheci pessoas tão interessantes, fiz bons amigos.

O Postais de BXL abriu-me as portas para um admirável mundo novo. Por isso não fecho a porta, encosto-a só de mansinho.

3 Comments:

Blogger A. said...

Ohhhh :(

Eu fico à espera de um retorno.

11 February, 2013 21:02  
Blogger Andorinha said...

Tou com a Luna. Entretanto acabo de postar que vou a NY 15 dias e pretendo abastecer-me de ideias no teu blog ;) Não há RIP que lhe valha!

11 February, 2013 22:04  
Anonymous manu said...

So sorry! dear try again! Love you

08 August, 2013 15:31  

Post a Comment

<< Home

‹Older