Friday, November 27, 2009

Thanksgiving

Não me lembro onde passei o Thanksgiving o ano passado. Nem onde estava, nem o que fiz, não me lembro.
Como o blog virou um autêntico querido diário, já fui aos arquivos ver se deixei pista. Nada, fiquei na mesma. Há 2 anos passei o Thanksgiving em Princeton, em casa dos George's. A mesma família francesa que me recebeu este ano, desta vez aqui em Manhattan. Do post de há dois anos cumpriu-se um dos desejos. Ver a Macy's Parade. Hoje de manhã, vi o início da parada. Só lá estive meia hora, chega e sobra. Mas ainda não foi desta que comi o tradicional peru. O jantar foi boeuf bourguignon, tudo muito francês e tudo delicioso. E no espírito da quadra, dou graças, dou graças pela família, pelos amigos, pela saúde, pelo trabalho. E dou graças por esta experiência nova-iorquina. Estou em NY há quase 3 anos e todos os dias agradeço a forma privilegiada como vivo esta cidade. E todos os dias venero NY. Para mim, não chega dizer I love NY. Não, I'm in love with NY expressa melhor o que sinto desde que aqui aterrei.
E continuo sem me lembrar onde passei o Thanksgiving do ano passado, que diachos ...

1 Comments:

Blogger Cortes said...

nice :)
Eu tb nao tive o peru, mas sim um belo ham.
Agora em recuperacao... modo stand-by :o

27 November, 2009 16:44  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older