Tuesday, December 09, 2008

palavras são letras

Cansada de me lamentar de que não escrevo no blog, resolvo arregaçar as mangas e rascunhar um post.
Revolvo a memória em busca de posts que escrevi mentalmente - mais que muitos - mas que nunca foram lançados na blogosfera. Nada. Não encontro nada.
Procuro formatos estéticos, interessantes e com uma ou outra anotação de humor, que me permitam partilhar as minhas aventuras americanas sem vos maçar ou entediar. E nada, não me sai nada.
E é nesse registo que me dou conta que vos deixei em San Francisco. Não pintei aqui, em pinceladas descritivas, as imponentes paisagens que atravessei - à velocidade permitida por lei - desde San Francisco até Los Angeles. A verdadeira road-trip, inesquecível e irrepetível. Os horizontes de Los Angeles pontilhados de cocurutos de palmeiras. As mansões das estrelas. E as estrelas no chão. Beach, surf, roller blades, the south californian vibe! E o nosso Hotel em West Hollywood, assombrado pela Marilyn Monroe e pelo Montgomery Clift, onde dormimos com o David Bowie, o Lou Reed e o Iggy Pop. E depois ... Las Vegas. The mind blowing, mouth dropping, plastic fantastic Las Vegas.
E logo se seguiu Veneza. Não formulo Veneza em palavras, deixo-vos com fotografias.
E sempre NY, que pulsa e vibra. E que me arrebata. Non-stop.
Em Londres reacendeu-se a chama de enamoramento antigo, que julgava ultrapassado ou adormecido. Rendo-me às evidências ... eu tenho dois amores ...
E enquanto o blog definha, embolorecido e triste, eu vou pulsando e vibrando ao ritmo de NY.

Labels: ,

8 Comments:

Blogger Carlota said...

Muito bem!
Aos poucos, isto vai lá.
Agora vê-me só isto:
Xi♥

Que tal?

10 December, 2008 09:44  
Blogger Carlota said...

E estão tãaao bonitas, as fotografias de Veneza!

10 December, 2008 09:46  
Blogger Sinapse said...

ó Sinhôra Prifissora ...
... o que eu já quis saber fazer esse coraçãozinho!! ... mas não encontrei ajuda no meu Guide to HTML ... também, verdade seja dita, não me matei a procurar ...
Ensina, Carlota! please?

:))

10 December, 2008 18:53  
Blogger Carlota said...

Já ouviste falar do copy + paste?
Pois bem, é disso que se trata. Simples, não? :)
Xi♥

11 December, 2008 14:54  
Blogger Sinapse said...

lol! ♥ it!!!

11 December, 2008 18:54  
Blogger calamity jane said...

Heheheh, suas marotas! Fiquei curiosa com essa dos dois ♥♥, confesso ;-)))

12 December, 2008 11:10  
Blogger Sinapse said...

NY e Londres, claro! :))

12 December, 2008 18:10  
Blogger Sinapse said...

Eu tenho dois amores ... que em nada são iguais ... mas não tenho a certeza ... la lalal lalala llalalala la ...

;))

12 December, 2008 18:12  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older