Tuesday, March 01, 2011

um post umbilical

Ontem deu-me para ler posts de 2007. Todos os posts de 2007, mês por mês, na devida cronologia. Os meus dias, vistos pelos meus olhos, relatados da minha perspectiva, permeados pelas minhas ideias ou emoções. Entrei nas caixas de comentários, onde muitas vezes se escondem as melhores pérolas, ri-me à gargalhada com algumas tiradas, revivi aquela emoção de primeiro ano em NY. E fiquei com a sensação que 2007 foi o ano de melhor colheita aqui no blog. Depois de 5 anos de blogosfera ... what else is there to say? Talvez eu devesse fazer um referendo, para os 3 leitores que ainda cá passam, a perguntar quais os temas que gostariam de ver abordados pela Sinapse. Ou, mais realisticamente, talvez devesse deixar o blog em suspenso por uns tempos. Like ... we're on a break ... you know? It's not you, it's me.
The thing is, ainda não sei como cortar amarras com os meus Postais de BXL de NYC.

3 Comments:

Blogger Andorinha said...

E porquê cortar algo que é teu? Sou a favor de cortes, não de suspensões. A fazeres algo desse género, cortas. Mas no final de contas...o que ganhas com isso? Para onde vai essa vontade de partilha, onde gravas a tua alegria diária e as tuas tristezas momentâneas?

01 March, 2011 20:47  
Anonymous Anonymous said...

:D Cortar amarras... Estou atenatr e não tentar fazer isso há uns tempos.

I don't know. Talk about... Urban colors, Urban smells of NY. :D

02 March, 2011 01:52  
Anonymous Anonymous said...

Ups. Estou a tentar e não tentar fazer isso há uns tempos com o meu blog.

02 March, 2011 01:53  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older