Monday, December 14, 2009

"post de gaja"

Os meus primos foram embora ontem. Já sinto falta deles, depois de uma semana de movimento cá em casa. Hoje o dia amanheceu cinzento e molhado. Chuvinha chata. Tive que ir para o Soho para uma intervenção reparadora no Cutler Salon. Há 2 semanas, tinha feito uma body wave. O Tony acha que correu tudo bem. Apesar do Tony ser interessante q.b. e ter umas tattoos muito cool, o trabalho que ele fez no meu cabelo não me convenceu. Eu acho que correu tudo muito mal. Chegámos a um compromisso e ele fez-me um tratamento de hidratação por conta da casa, a ver se eu ficava mais descansada. Não sei, só quando lavar o cabelo outra vez é que vou saber se tenho que viver com uma cabeleira infernal até passar o efeito químico da body wave. Quando saí do salão, ainda estava a chover. Conseguir um táxi no Soho em dia de chuva é uma arte. Momento digno de status update no facebook. Que deu logo direito a comentário de um amigo, a dizer para eu mostrar um pouco de perna. Mas acreditem que isto não vai lá nem com perna nem com sorriso. Em NY, quando se trata da disputa por um táxi, o que é preciso é destreza e uma pitada de agressividade. Lá segui para o MoMA para brunch com outros primos, que estão em NY por uns dias. Quando saímos, continuava a chover. Desisti das compras e outros afazeres, e vim para casa. Continua a chover, que dia escuro de Inverno! Estou a ouvir Jack Johnson enquanto vou surfando a web. Faltam três dias para as férias de Natal. Portugal.

Labels:

4 Comments:

Blogger Cão Traste said...

compras compras compras. mas havera espaco na vida das mulheres para arte? filantropia? desporto? lol

14 December, 2009 10:29  
Blogger Sinapse said...

Arte? check!
Filantropia? check!
Desporto? ............................... em breve, em breve!

14 December, 2009 13:19  
Blogger A. said...

Já agora, vais estar em NY até quando? Estou a pensar ir por Março/Abril. ;)

15 December, 2009 11:17  
Blogger Sinapse said...

+ 1 ano! :-)

15 December, 2009 12:58  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older