Thursday, October 26, 2006

Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta

Labels: ,

13 Comments:

Blogger Pitucha said...

Assim de repente, mas mesmo muito de repente, pensei que falavas de Macau: Cidade do Santo Nome de Deus de Macau, não há outra mais leal!
LOL
Beijos

26 October, 2006 14:49  
Blogger Nelson Reprezas said...

Hummmmmm! Não vai por aí um caudaloso rio de saudades?
beijinhos complacentes

26 October, 2006 16:05  
Blogger Sinapse said...

ai o carago, Pitucha! Macau!? balha-me São João!!! Macau!?! ... 'tá-se mesmo a ver que é o Porto, então não vês a Torre dos Clérigos, ali ao fundo? E esse inconfundível Douro ...
Macau! ... humph!



;)) vá, apesar de tudo,
beijinhos,
Sinapse

26 October, 2006 16:33  
Blogger Sinapse said...

eheheheheh, Espumante!
Lá isso ... as saudades estão sempre presentes ... mesmo sabendo que estive no Porto no fim-de-semana passado ... Aliás, esta fotografia do fundamental Douro foi tirada no Sábado ao fim do dia! :))

Beijinhos, com reflexos dourados,
Sinapse

26 October, 2006 16:44  
Blogger Pitucha said...

Foi por causa dos adjectivos! Claro que quando olhei para a foto, vi logo que não era Macau!
Então eu ia lá confundir o Porto com Macau?
Mas, pelos vistos, são as duas leais...
Beijos

26 October, 2006 18:42  
Anonymous Anonymous said...

Invicta... tenho mesmo de ir ao porto... é urgente!

Linda a foto =)

27 October, 2006 12:54  
Blogger anamoris said...

Faz-me lembrar a canção do Rui Veloso, Porto Seguro. Bonito
Beijos

27 October, 2006 13:40  
Blogger Sinapse said...

oh pá, oh pá, ó Pitucha, 'tava a brincar, era indignação de faz de conta ... ;D


Rafaela, já te ouvi dizer isso várias vezes ... Afinal, para quando é a ida? ;))
Beijinhos, tripeiros,
Sinapse


... não tenho nenhum CD do Rui Veloso, e apetecia-me agora ouvir essa música, anamoris ...
Tenho mesmo de rever o meu stock de CDs!!
Beijinhos,
Sinapse

27 October, 2006 13:46  
Blogger Pitucha said...

Oh pá Sinapse, a minha discoteca tá à tua mais total disposição! É só ir e pegar...
Beijos

27 October, 2006 14:13  
Blogger Sinapse said...

Obrigada, Pitucha! :))

27 October, 2006 19:39  
Blogger intruso said...

é bonita sim senhor!
gosto do Porto.................

beijos
fica bem

29 October, 2006 16:23  
Blogger 125_azul said...

Quando cai a noite na ribeira... beijinhos, semana feliz

31 October, 2006 00:24  
Blogger Joana said...

Depois de ter saído daqui com esta imagem fantástica na memória ouço o "Porto Sentido" do Rui Veloso na RFM. Tive que voltar...
Buááááááááááááááááááááááá!!! Jinhos.

31 October, 2006 15:16  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older